Santander oferece 50 mil bolsas de estudo para capacitação em TI

Bootcamp Santander

Santander oferece 50 mil bolsas de estudo para capacitação em TI

Programa será realizado de forma on-line com duração de 75 dias 

O banco Santander, que possui parceria com a UNIPAC, está oferecendo 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação com aprendizado dinâmico em uma jornada de programação online, com duração de 75 dias. O projeto bootcamp é promovido pelo banco, em uma parceria de três áreas:  Santander Universidades e as áreas de TI e RH.  

As inscrições do Santander Bootcamp vão até 3 de junho e devem ser feitas aqui (becas-santander.com/program/santanderbootcamp). Podem se inscrever alunos, graduados, pós-graduados, jovens profissionais, profissionais experientes e professores. A inscrição e as bolsas são completamente gratuitas.

Para participar do programa o candidato deve ser maior de 18 anos e preencher os critérios que estão disponíveis no edital no site de inscrição. Os aprovados receberão, até dia 10/062021, um comunicado por e-mail informando a contemplação e solicitando a confirmação de participação no programa até 17/06/2021. Além disso, na fase final do programa, as pessoas que se destacarem serão convidadas a participar de processos de seleção internos.

Este tipo de treinamento, bootcamp, tem sido muito utilizado na área de TI porque usa uma metodologia na qual a carga prática e teórica ocorre num ambiente de imersão, o que agiliza a formação profissional. Além do mais, a capacitação terá desafios nas linguagens fullstack, java+angular e mobile kotlin.